IFSULDEMINAS convoca candidatos da lista de espera do Sisu/2015

Os candidatos que aguardam uma vaga nos cursos superiores do Instituto Federal do Sul de Minas Gerais (IFSULDEMINAS), através da Lista de Espera do Sisu/2015, devem ficar atentos ao edital publicado pela instituição.

Os interessados deverão conferir o curso e câmpus para o qual se inscreveram e comparecer à reunião marcada para a quinta-feira, 12 de fevereiro, no local e horário estabelecidos no edital que pode ser acessado no endereço www.ifsuldeminas.edu.br.

Os candidatos que não participarem da reunião serão considerados desistentes das vagas. A seleção será feita por convocação oral na ordem de classificação e por curso.

Aqueles que não puderem comparecer, podem nomear um procurador que deve apresentar a procuração original devidamente reconhecida em cartório. Em caso de candidatos com idade inferior a 18 (dezoito) anos, ele poderá ser representado por seus pais ou representante legal (que possua sua guarda devidamente comprovada).

Todos os interessados deverão ler atentamente o edital 02/2015, pois nele encontram-se informações importantes acerca do ingresso no IFSULDEMINAS, por meio do ENEM/SiSU, nos câmpus Inconfidentes, Machado, Muzambinho, Passos, Poços de Caldas e Pouso Alegre.

As matrículas serão efetuadas no momento da reunião, portanto os candidatos deverão comparecer munidos da documentação exigida no anexo II do edital disponível no endereço www.ifsuldeminas.edu.br