Notícias Policiais em destaque - 06/02

PM combate o tráfico durante Operação Anti Drogas

A Polícia Militar combateu o tráfico de drogas nesta quinta-feira, 05, em Varginha, durante Operação Anti Drogas. Autores reincidentes no tráfico foram presos e diversos entorpecentes apreendidos.

A Operação foi desencadeada por volta das 17 horas, no bairro São Sebastião. Após levantamento de informações, a PM compareceu a uma residência da Avenida Maria Rosa. Durante buscas no imóvel, onde residia uma mulher de 26 anos, já conhecida no meio policial, foram encontradas 69 pedras de crack, embaladas para comercialização, uma porção de cocaína em pó, outra de maconha, além de R$ 810,00 em dinheiro. A autora, que recentemente cumpriu pena no presídio de Varginha por tráfico de drogas, foi presa novamente.

Já por volta das 18 horas, no mesmo bairro e Avenida, a PM cumpriu mandado de busca na residência de um jovem de 21 anos, conhecido por “Pezão”, suspeito de estar comercializando entorpecentes. O rapaz não se encontrava no local, porém após buscas em seu quarto, a PM localizou 13 comprimidos de ecstasy, além de R$ 530,00 em dinheiro.

As buscas por “Pezão” continuam. Após, a mulher de 26 anos que foi presa, bem como todo o material resultante da Operação, foram encaminhados à Delegacia local, onde foi ratificado o flagrante da autora.


PM detém trio de adolescentes com 52 pedras de crack

Três adolescentes detidos em Varginha na última terça-feira (03), por tráfico de drogas, foram apreendidos novamente ontem, 05, com 52 pedras de crack.

Os menores, com idades entre 13 e 17 anos, foram vistos por dois policiais militares que estavam de folga, enquanto saíam de um matagal existente na Rua Aparecida, bairro Vila Martins. Os militares suspeitaram das atitudes do trio e deram ordem de parada aos adolescentes, que desobedeceram e fugiram. Após intensa perseguição, os menores foram alcançados e detidos. Com um dos envolvidos foram encontradas 16 pedras de crack, e no matagal que estavam, foram localizadas mais 36, totalizando 52 pedras de crack.

O trio, que havia sido apreendido por tráfico na última terça-feira, no bairro de Fátima, foi novamente detido pelo crime. Em seguida eles foram conduzidos à Delegacia local, juntamente com a droga, onde foram ouvidos e liberados.