PM apreende drogas, armas e dinheiro no bairro de Fátima

A Polícia Militar apreendeu drogas, arma e dinheiro com quadrilha de infratores em Varginha, ontem, 03, após recebimento de denúncia anônima.

A Denúncia apontava que dois rapazes estariam traficando drogas na Rua Hylio Foresti, bairro de Fátima e após colher informações, equipes policiais imediatamente se dirigiram ao endereço. No local, a PM abordou seis jovens, com idades entre 16 e 21 anos, que comercializavam entorpecentes na residência, além de homem de 32 anos, que alegou ser usuário de drogas.

A PM realizou buscas e no total foram apreendidas 55 pedras de crack, uma garrucha dois canos calibre .380 e R$ 216,00. Após, todos os infratores foram conduzidos à Delegacia local, onde após serem ouvidos, os menores foram liberados e os autores tiveram o flagrante ratificado. A sua denúncia é muito importante para o trabalho da Polícia Militar. Assim, como neste caso, ela pode ajudar a solucionar crimes e até mesmo evitá-los. Sob qualquer suspeita, auxilie a PM, denuncie através do telefone 190 ou 181.