PM combate o tráfico e apreende trio adolescente com drogas

A Polícia Militar apreendeu três adolescentes na noite de ontem, 09, em Varginha, com oito buchas de maconha que seriam comercializadas no Centro da cidade. Um dos infratores é contumaz na prática e havia sido apreendido pelo mesmo delito no último sábado.

Os adolescentes, com idades entre 13 e 17 anos, foram vistos em atitudes suspeitas pela Polícia Militar enquanto esta realizava Operação Batida Policial por volta das 21 horas no Centro. Ao perceberem a presença da PM, eles tentaram fugir e se desvencilhar de uma embalagem plástica, mas foram logo abordados pelos militares. Durante a busca pessoal foram encontradas três buchas de maconha com a adolescente de 13 anos, e mais cinco buchas na embalagem. Ainda com um dos menores infratores, de 14 anos, foi localizada a quantia de R$ 25,00, sem procedência, que também foi apreendida. Ressalta-se que o último envolvido, M.K.P.A., 17 anos, havia sido apreendido pelo mesmo delito no último sábado, 07, além de possuir passagens por lesão corporal, tráfico e uso de drogas, e ser suspeito de envolvimento em um homicídio ocorrido em agosto passado. O trio confessou que a droga seria comercializada, porém foram impedidos com a chegada da Polícia Militar. 

Após, os menores foram apreendidos em flagrante por ato infracional, e encaminhados para a Delegacia local, juntamente com o material apreendido, onde foram ouvidos e liberados.