Vagas de Estágio Petrobras Distribuidora 2015

Várias oportunidades para estudantes de níveis médio, 
técnico e superior, em diversas localidades do país.

Estão abertas até 26 de fevereiro as inscrições para a nova edição do Programa de Estágio da Petrobras Distribuidora, com oportunidades para estudantes de níveis superior, técnico e médio profissionalizante, em diversas localidades do país. A execução do certame é de responsabilidade do Centro de Integração Empresa Escola - CIEE.

A carga horária dos contratados será de 20h, 30h ou 40 horas semanais e as remunerações variam de R$ 473,97 a R$ 1.853,27.

A lotação dos selecionados será nos seguintes estados e municípios: Amazonas (Manaus); Bahia (Camaçari, Entre Rios, Salvador, São Francisco do Conde e São Sebastião do Passé); Ceará (Fortaleza); Distrito Federal (Brasília); Espírito Santo (Linhares, São Mateus e Vitória; Maranhão (São Luís); Mato Grosso do Sul (Três Lagoas); Minas Gerais (Betim, Ibirité, Juiz de Fora e Uberaba); Pará (Belém); Paraná (Araucária, Paranaguá e São Mateus do Sul ); Pernambuco (Ipojuca e Recife); Rio de Janeiro (Angra dos Reis, Duque de Caxias, Itaboraí, Macaé, Rio de Janeiro e Seropédica); Rio Grande do Sul (Canoas e Rio Grande); Santa Catarina (Itajaí), São Paulo (Campinas, Caraguatatuba, Cubatão, Mauá, Paulínia, Santos, São José dos Campos e São Paulo) e Sergipe (Aracaju).

As inscrições poderão ser realizadas gratuitamente até o dia 26 de fevereiro de 2015), por meio do site (www.petrobras.com.br).

Haverá etapas de testes online - Língua Portuguesa, Raciocínio Lógico e Conhecimentos Gerais -  entrevistas e exame admissional.

A prova online deverá ser realizada e concluída, gratuitamente, nos dias:
- 28 de fevereiro das 08h00 min às 18h00 min (horário de Brasília) e/ou;
- 01 de março das 08h00 min às 18h00 min (horário de Brasília).

O processo de recrutamento e seleção terá validade de 01 ano, contada a partir da data de publicação do edital de homologação do resultado final, sem prorrogação.