Correios de Minas Gerais abre vagas para estagiários de nível médio

A Empresa Brasileira de Correios e Telégrafos (ECT), por intermédio da Diretoria Regional de Minas Gerais, publicou edital n° E-011/2015 de processo seletivo, visando ao preenchimento de 11 vagas para estagiário de nível médio, além da formação de cadastro reserva. A jornada do estágio será de 20 horas semanais e os vencimentos vão até R$ 671,90.

Fica assegurado às pessoas com deficiência o percentual de 10% das vagas oferecidas e 20% das vagas aos candidatos que se declararem negros.

Os estudantes interessados em participar deste processo seletivo deverão preencher a ficha de inscrição que estará disponível no site dos Correios: www.correios.com.br/institucional/concursos/correios/default.cfm, até o dia 14 de março de 2015.

Este processo seletivo será composto de 02 (duas) etapas: análise curricular (classificatória e eliminatória) e análise de documentos (eliminatória). O resultado final será divulgado no site dos Correios.

O processo seletivo terá validade de 06 meses, a contar da data de divulgação da lista de aprovados, podendo ser prorrogado uma única vez por igual período, a critério da área de Gestão de Pessoas/Recursos Humanos.