Direção do ISA comemora data da 1ª de mais de 3.100 internação

No dia 14 de março a direção do ISA  - Instituto de Saúde dos Servidores Públicos de Varginha, comemorou a data da primeira internação realizada pelo instituto que está a tanto tempo presente na cidade como um benefício para os servidores públicos de Varginha. Sempre preocupado com a saúde dos servidores, o Instituto entrou em contato com a paciente da primeira internação para saber como ela está após esses anos.

Genízia D. Borges é servidora pública de Varginha há 20 anos na Fundação Cultural. Após 8 anos de serviço, ela sofreu um acidente e no dia 14 de março de 2003 e necessitou da internação que o ISA/Vg oferece para que fosse retirada uma haste que estava em sua perna.

A internação ocorreu no Hospital Regional do Sul de Minas, e ela relata ter sido bem atendida e que durante a operação ocorreu tudo bem. Desde então, a servidora tem passado bem e não necessitou novamente do benefício de internação.

Genízia foi a primeira de mais de 3.100 internações realizadas pelo Instituto de Saúde dos Servidores Públicos de Varginha.  Diretor do ISA/Vg, Samuel Mudesto agradece aos dois hospitais que, junto ao instituto, buscaram desempenhar da melhor forma possível o atendimento ao servidor público oferecendo os benefícios de internação e exames.