Fhomuv convoca candidatos classificados em concurso publico para Bioquímico/Farmacêutico

A Fhomuv - Fundação Hospitalar de Varginha convoca os candidatos classificados no Concurso Público – Edital 001/2012, Cargo Bioquímico/Farmacêutico, para o preenchimento de 01 vaga de contratação por tempo determinado, referente ao Processo Administrativo nº 129/2015.

A contratação será por tempo determinado até a criação da vaga para provimento do cargo por concurso público, não podendo ultrapassar o prazo de 12 meses.

Os candidatos deverão se apresentar 02 dias úteis conforme protocolo AR/Correio, na  Fundação Hospitalar do Município de Varginha , à Rua Álvaro Mendes, 740 – Bom Pastor.

Os candidatos serão convocados em conformidade rigorosa com a lista de classificação do cargo de BIOQUÍMICO/FARMACÊUTICO, devendo aceitar a vaga de imediato, caso contrário serão considerados como desistentes da vaga deste processo tendo mantida entretanto a sua posição na lista de classificados para outros editais.

Não será aceita a escolha de vagas através de procuração e o candidato que, depois de aceitar a vaga, desistir ou não entrar em exercício no prazo máximo de 30 dias estará automaticamente eliminado do Processo de Contratação.

No ato da apresentação para o preenchimento da vaga o candidato deverá comparecer munido de documento de identidade original para identificação e Certificado de conclusão do curso de bioquímico/farmacêutico, bem como o Registro no Conselho de Classe.

Será excluído do processo o candidato que não comprovar a escolaridade/qualificação mínima exigida no Edital do Concurso Público da Fundação Hospitalar do Município de Varginha – Edital 001/2012, bem como o Registro no Conselho de Classe, não sendo aceito protocolo de documentação.

No ato da contratação o candidato deverá apresentar comprovante de aptidão para a função, avaliada em exames pré-admissionais, expedido pelo Serviço de Segurança e Medicina do Trabalho (SESMT) da Fundação Hospitalar do Município de Varginha, sendo desclassificado o candidato que for considerado inapto para o exercício da função; declaração de acúmulo ou não de cargos e funções públicas (formulário fornecido pela Divisão de Recursos Humanos); declaração de bens (formulário fornecido pela Divisão de Recursos Humanos) e cópias de outros documentos pessoais conforme relação a ser fornecida pela Divisão de Recursos Humanos.