Fórum Intersetorial de Enfrentamento às Drogas e Violência

Vérdi participa da solenidade de abertura e fala 
de projetos da Prefeitura voltado para os jovens


Uma realização do GATS – Grupo de Apoio às Transformações Sociais, o Fórum Intersetorial de Enfrentamento Às Drogas e Violência tem como objetivo integra todos os segmentos envolvidos na área, tendo como principio discutir e propor ações e a finalidade de organizar e coordenar as atividades relacionadas ao enfrentamento das drogas e da violência no âmbito do município.

Representando a Prefeitura, o vice-prefeito Vérdi  Melo participou da solenidade de abertura do evento, que aconteceu no auditório da Unifal, oportunidade em que falou da preocupação do Executivo com o problema em questão e dos projetos que já estão sendo desenvolvidos como forma de amparar crianças, jovens e idosos oferecendo atividades que ocupem o tempo disponível, afastando-os das drogas e da violência.

Vérdi lembrou que as escolas estão oferecendo educação em período integral, com atividades extra-classe, falou dos investimentos no esporte, com a construção, recuperação em manutenção de quadras e campos e ginásios. É determinação do Prefeito Antônio Silva investimentos que possibilitem lazer, educação e saúde para todos”, destacou.

O tema principal do Fórum foi tratado  pelo Promotor Dr. Jorge Tobias de Souza, coordenador de Combate e Repressão ao tráfico ilícito de Entorpecentes do Ministério Público de Minas Gerais , integrante do Conselho Estadual de Políticas dobre Drogas – Conead-MG.