Hospital Bom Pastor investe na qualificação de suas recepcionistas


No dia 07/03 os colaboradores das recepções do Hospital Bom Pastor passaram por treinamento sobre “Qualidade no atendimento ao cliente”, ministrado pela Gestora de Pessoas, consultora e pela professora do Unis, Edna Aparecida Custódio.

Idealizado pelo setor de Desenvolvimento de Pessoal do Hospital Bom Pastor, este treinamento teve como objetivo aprimorar as técnicas e a qualidade no atendimento aos pacientes/familiares que buscam os serviços prestados pelo Hospital.

“Uma empresa do segmento da saúde que se preocupa em qualificar seu pessoal para a excelência no atendimento, realmente quer fazer a diferença e sair na frente. Esse objetivo ficou demonstrado pelo Hospital Bom Pastor ao contratar o treinamento de Qualidade no Atendimento ao Cliente”, declarou a professora Edna.

Para a Encarregada de Desenvolvimento de Pessoal, Patrícia Alves Duarte Lemos, momentos como este são extremamente favoráveis para o aprendizado e melhoria contínua, uma vez que traz a reflexão necessária para o comportamento profissional adotado de maneira automática e às vezes errônea.

“Durante a realização do treinamento pude constatar no olhar, no interesse, na postura de cada participante, a vontade de fazer essa diferença e vivenciar a verdadeira humanização no atendimento, através de uma acolhida baseada no respeito à dignidade humana. Parabéns aos gestores pela iniciativa e aos recepcionistas e atendentes pela participação ativa”, concluiu a professora Edna.

“Com a vinda da professora Edna, tivemos um curso muito agradável e proveitoso. Foi muito bom”. Com este depoimento da colaboradora Cláudia Silveira, do setor de telefonia, concluímos como é importante valorizar e investir no capital humano, peças fundamentais no funcionamento de qualquer empresa, inclusive do Hospital Bom Pastor.