Meninas do handebol da Semel retornam aos treinamentos


A seleção de Handebol feminino de Varginha (Semel/Cres) retornou aos treinamentos nesta semana com o objetivo de brigar por títulos em todas as competições do ano. De acordo com o técnico do handebol feminino da Semel, Anderson Massahud, os primeiros treinos servem como uma avaliação e um planejamento para 2015. “Para este ano nossa equipe vem com uma responsabilidade maior, já que vencemos o JOJU, a mais importante e disputada competição da nossa região”, disse Anderson.

Objetivos

Entre os principais campeonatos do handebol feminino para 2015, estão os Jogos de Minas (antigo Jimi), os Jogos da Juventude do Sudoeste de Minas (Joju), os Jogos Infantis do Sudoeste de Minas (Jojuninho), o Regional (Lidarp) e os Mineiros Juvenil e Cadete. “Queremos levar a nossa equipe mais uma vez para as finais das mais importantes competições esse ano”, completou Massahud.

Neste começo de ano, logo após os Jogos Escolares Municipais o handebol de Varginha ainda terá mais uma novidade. Serão abertos dois núcleos de treinamento para crianças de 8 a 12 anos, além do núcleo que já funciona nas dependências da Semel.