Minas Gerais Administração e Serviços - MGS abre 300 vagas

A Minas Gerais Administração e Serviços S.A - MGS, empresa pública vinculada à Secretaria de Estado de Gestão e Planejamento (Seplag), abriu o edital n° 01/2015 de processo seletivo para a atividade de Serviços de Limpeza e Conservação de Ambientes (Servente de Limpeza).

A remuneração é de R$ 876,66 e a Empresa oferece ainda, como benefícios,Vale Alimentação, Vale Transporte e Seguro de Vida em Grupo.

São 300 vagas e não há necessidade de comprovar experiência na função. A exigência de escolaridade é de nível fundamental incompleto – que corresponde à antiga quarta série primária. As vagas são para Belo Horizonte e Região Metropolitana.

As inscrições, gratuitas, vão de 25 de fevereiro a 06 de março de 2015, por meio do site http://portal.mgs.srv.br, ou de forma presencial, na sede da MGS, que fica na Avenida Álvares Cabral, nº 200, 2º andar, Centro, Belo Horizonte - MG, em dias úteis, das 8h às 17h.

As provas serão realizadas provavelmente no dia 22 de março de 215, na cidade de Belo Horizonte - Minas Gerais, em locais e horários a serem divulgados.

O processo de seleção é válido por dois anos, no entanto, é possível que este período seja prorrogado.