PM desarticula tráfico de drogas e apreende maconha com três jovens em Varginha

A Polícia Militar apreendeu maconha com três jovens em Varginha, ontem, 24, e impediu a comercialização de entorpecentes por um dos suspeitos envolvidos.


Por volta das 21 horas uma equipe policial patrulhava pela Praça Getúlio Vargas, no Centro da cidade, quando observaram algumas pessoas em atitudes suspeitas e devido o local ser alvo de tráfico de drogas, os militares abordaram os suspeitos e encontraram um tablete de 20 gramas de maconha e a quantia de R$ 250,00 reais com uma dupla feminina, de 15 e 23 anos, que estava em uma motocicleta. Após uma das jovens confessar que a droga pertencia a seu irmão, conhecido por “Saci”, de 19 anos, a PM dirigiu-se até a residência do infrator, na Rua Clara Santos Carvalho, bairro São Francisco. Ao perceber a aproximação da viatura, “Saci” tentou fugir, mas foi alcançado e detido. Na casa dele foram localizadas 23 buchas de maconha, prontas para o comércio, um tablete de 200 gramas da mesma substância, uma balança de precisão, dez munições intactas calibre .38, R$ 60,00 e diversos sacos plásticos para acondicionar drogas.

Após, os policiais militares deram voz de prisão aos dois autores e apreenderam a menor infratora. A moto foi removida ao pátio credenciado e o trio foi encaminhado para a Delegacia local, juntamente com os materiais encontrados, onde permaneceram à disposição do Delegado de Polícia Civil.