PM prende casal com drogas após denúncias anônimas

A Polícia Militar recebeu denúncias anônimas que resultaram na apreensão de drogas e diversos objetos ilícitos com casal infrator em Varginha nesta sexta-feira.

Após o recebimento de diversas denúncias anônimas e levantamento de informações, a PM dirigiu-se à Avenida Rogaciano Francisco Coelho, bairro Nova Varginha, onde um pedreiro de 41 anos e uma recepcionista de 26 foram abordados em um Gol azul, suspeitos de comercializar entorpecentes. No veículo foram apreendidos um canivete e uma pedra bruta e três pedras menores de cocaína. De posse de mandado de busca e apreensão ainda foram realizadas buscas em duas residências do infrator. Em uma delas, situada no bairro Nova Varginha, foram encontrados diversos aparelhos eletrônicos sem procedência, como celulares, tablet e câmera digital, uma espingarda de pressão calibre 5.5, várias cédulas estrangeiras, R$ 1412,00, entre outros objetos. Na outra residência, que fica na Zona Rural da cidade, nada de ilícito foi localizado.

Tudo foi apreendido e encaminhado para a Delegacia local, juntamente com o casal, para demais procedimentos.

A Polícia Militar agradece ao apoio da população através de denúncias, que auxiliam muito no trabalho de combate ao tráfico de drogas! A PM pede ainda que a colaboração do cidadão para qualquer caso de crime presenciado. Denuncie anonimamente através do 190 ou 181.