Prefeitura de Varginha contrata empresa para fazer limpeza do centro da cidade


Vencedora do processo de licitação, a empresa Consita iniciou esta semana os trabalhos de limpeza na região central da cidade. Como parte do contrato assinado entre as partes, caberá a ela a limpeza, capina e paisagismo das praças do centro de Varginha, bem como a capina e varrição de ruas, serviço que deverá ser realizado periodicamente.

Encarregado da empresa, Gustavo Lincoln Figueiredo explicou que  a limpeza das praças acontecerá diariamente, para isso a empresa montou uma equipe com 27 pessoas que ficará por conta da limpeza no centro de Varginha. “Somos uma empresa com mais de 40 anos no mercado, temos experiência no ramo e estamos iniciando um trabalho que vai fazer a diferença, tenham a certeza”.

Com a terceirização do serviço da região central da cidade, a equipe da Secretaria de Obras ficará por conta da limpeza de capina dos bairros da cidade. “A Prefeitura já mantinha equipes permanentes em alunos pontos da cidade, mas agora teremos condições de  atender todos os bairros, deixando a  Cidade Limpa como o prefeito Antônio Silva determinou e como o nosso povo merece”, explicou Danúzio Bueno, chefe de infraestrutura urbana da prefeitura de Varginha.