Prefeitura inicia distribuição dos carnês do IPTU 2015

Fique atento aos prazos  e lembre-se. 
O seu IPTI retorna em benefícios para nossa cidade.


A Prefeitura de Varginha iniciou esta semana a distribuição, pelos correios, dos carnês de IPTU 2015 que pode ser pago à vista, em parcela única, com 3% de desconto, ou, se preferir, em 08 parcelas mensais.  Mas o contribuinte deve ficar atento às datas de vencimento - dias 14, 15, 16 e 17 de abril. Aquele que por qualquer motivo não receber o seu carnê deverá procurá-lo no Setor de Protocolo da Prefeitura, na Rua Presidente Antônio Carlos, durante o horário de expediente normal, antes do vencimento da primeira parcela.

Os contribuintes cujo lançamento de IPTU e Taxas em 2015 for igual ou inferior a R$ 50,00 deverão recolher o tributo em única parcela até os dias 14, 15, 16 e 17 de abril, com desconto de 3%, ou até os dias 14, 15, 16 e 17 de novembro de 2015, sem desconto.

No caso de atraso no pagamento das parcelas do IPTU haverá a incidência de multa e juros de mora pelo pagamento de parcela em atraso. O recolhimento do tributo poderá ser efetuado, respeitados os prazos de vencimento, nos locais indicados nos carnês e veiculados pela imprensa.

Lembre-se, o valor arrecadado através deste importo retorna para você e toda a cidade na forma de benefícios e investimentos na saúde, na educação, moradia, no esporte e no lazer e na segurança e geração de emprego. Você colabora e Varginha Cresce.