Quinta da Boa Música especial na semana mundial da água com Bruno Alves e banda

No repertório MPB, Pop, Rock e autorais


Tudo confirmado para 4ª edição da Temporada 2015 do Projeto Quinta da Boa Música, no dia 26/03, às 20h, no palco montado na Praça do ET, em frente a Concha Acústica apresentando o cantor revelação Bruno Alves e banda da cidade de Três Pontas.

O Projeto desta semana será especial nas comemorações da semana mundial da água.

Bruno Alves é natural de Três Pontas, cantor e compositor, que vem se destacando no cenário musical da região com uma voz e presença marcante nos palcos e muito sucesso nos principais espaços musicais do sul de Minas. Neste ano ela lança seu primeiro álbum “Equilibrio”, com músicas inéditas e covers gravado ao vivo.

Segundo Bruno Alves, que se apresenta pela primeira vez no Projeto QBM, “ iremos tocar clássicos do rock nacional como Legião Urbana, Capital Inicial, Biquini Cavadão, Barão Vermelho, Raul Seixas, Jota Quest, e num momento especial do show uma pegada dos feras Cazuza, Lenine,  U2, e arriscaremos ainda uma música inédita do meu álbum que lanço esse ano com o nome de "Equilíbrio". Todas essas bandas em uma roupagem nova mais groovera. Será mais que um prazer poder participar desse evento maravilhoso que é a Quinta da Boa Música de Varginha, estamos muito empolgados e com boas energias para a apresentação”, conclui o vocalista e compositor Bruno Alves.
 
A banda é formada por Bruno Alves na voz e violão; Marcos Jeremias na guitarra; Gil Deon no baixo; Dudu no teclado e Adriano Maciel na bateria.

Segundo a Coordenadoria de Eventos da Fundação Cultural o Projeto continua temporariamente na Praça do ET, até que as obras de revitalização, restauração e readequação da antiga Estação Ferroviária, que foram totalmente aprovadas, sejam licitadas no próximo dia 31/3, e executadas logo a seguir, para finalmente abrigar o Projeto no seu aconchegante local de origem, porém com mais conforto e segurança, ampla iluminação, colocação de piso ecológico entre os trilhos sem contudo descaracterizar, câmeras no entorno e grades especiais de fechamento.
  
O Projeto “QBM” é uma realização da Prefeitura de Varginha através da Fundação Cultural e conta com o apoio da Tribos SA, Musical Center, Espaço Livre Distribuidora, Lanchonete do Juninho, Gazola Acessórios e de toda imprensa da região.

As bandas interessadas em participar do projeto deverão, inicialmente, solicitar o cadastramento no SISTEMA MUNICIPAL DE CULTURA, pessoalmente ou por e-mail, de segunda a sexta, no horário comercial na sede administrativa da Fundação Cultural na antiga Estação Ferroviária de Varginha, na Praça Matheus Tavares, 121, centro, telefone (35) 3690 2700.

Mais informações na Coordenadoria de Eventos com o Produtor Rosildo Beltrão pelo telefone (35) 3690 2708, ou pelo e-mail: eventos@fundacaoculturaldevarginha.com.br
Maiores detalhes:

Contato com a banda:
Bruno Alves: (35)9920 3778