Vereadores fazem visita ao Porto Seco Sul de Minas


Dando segmento ao projeto de visita às empresas, idealizado pelo presidente da Câmara de Varginha, vereador Rômulo Azevedo Ribeiro, um grupo de vereadores foi até a sede do Porto Seco Sul de Minas, no bairro Aeroporto. No local, os vereadores foram recebidos pelo presidente da empresa, Sr. Cléber Marques, pelo gestor, Breno Nogueira Paiva e demais servidores.

Durante a visita, os vereadores conheceram as atividades desempenhadas pelo Porto Seco Sul de Minas e, também, os projetos que estão sendo implantados. Após a reunião, os vereadores foram levados para conhecer as instalações administrativas da empresa. “Nós, vereadores, ficamos impressionados com a estrutura do Porto Seco e muito orgulhosos por Varginha ter uma empresa de tamanho destaque. O Porto Seco do Sul de Minas é referência nacional e internacional e isso engradece nosso Município. A Câmara de Varginha sempre será receptiva a apoiar projetos de empresas como o Porto Seco, que além de gerar renda e emprego, também são responsáveis por alavancar o crescimento de nossa cidade”, disse o presidente da Câmara, vereador Rômulo Azevedo Ribeiro.

Além de Rômulo, também participaram da visita os vereadores: Dr. Adilson Rosa, Adilson de Oliveira B.Boy Pé de Chumbo, Dr. Armando Fortunato, Henrique Lemes, Joãozinho Enfermeiro, Reginaldo Tristão e Rogério Bueno.