Equipe de Handebol de Varginha conquista torneio em São Paulo

O Handbull, equipe formada  por ex-atletas de handebol de Varginha, conquistou no último final de semana (23 de agosto), um torneio disputado em Canas, cidade do Vale do Paraíba, interior de São Paulo. O torneio contou com a participação das equipes de Varginha, Canas, Barra Mansa-RJ, Resende-RJ e Lorena-SP. Foi o segundo título desta equipe que foi fundada em 31 de janeiro de 2015 com a intenção de reunir ex-atletas  de handebol para um bate-bola aos finais de semana na quadra do Bairro Bom Pastor.

A partir desta ideia, o time começou a treinar e disputar alguns campeonatos. O primeiro deles foi em  Baependi, mas o Handbull não foi muito bem.  Após essa primeira experiência  em Baependi,  os jogadores passaram a levar os treinos mais a sério e os resultados começaram a surgir. No segundo compromisso do time em um campeonato, a 1ª Copa Semel adulto de Handebol que reuniu  equipes de Varginha, Pouso Alegre e Alfenas, o Handbull conquistou o título do torneio.

O Handbull já tem uma logomarca própria que faz alusão ao ET de Varginha, página no Facebook e  apoio  da  Semel  que fornece bolas e  horário na quadra aos sábados, mas a  equipe que pretende continuar disputando campeonatos e representando a cidade de Varginha, ainda esbarra na falta de patrocínio.  Os jogadores precisam de patrocínio para  o  transporte, alimentação quando houver torneios,  e para a compra de materiais esportivos.

Empresas que quiserem patrocinar e divulgar a marca ajudando o Handbull os contatos são  Emerson Elizei (35) 8867 3965 e o Ronan Salles Pereira Rosa (35) 8809-6301.

https://www.facebook.com/pages/Handbull-Varginha/1697084207189130