Prefeitura abre seleção para contratação de médicos Ortopedista e Ginecologista

A Prefeitura de Varginha, através da através da Secretaria de Saúde abriu processo de Seleção Simplificada para a contratação de 01 Médico Ortopedista e 01 médico Ginecologista para as Unidades Básicas de Saúde.  Os  interessados  devem comparecer no Departamento de Recursos Humanos,  na rua Júlio Paulo Marcelini, 50 – Vila Paiva, no período de    01 a 03 de setembro,  de 8h às 11h  e das 14h às 17h, levando cópia da Carteira de Identidade,  Registro no Conselho Regional de Medicina e  Títulos e cursos de aperfeiçoamento profissional.

DA SELEÇÃO E CLASSIFICAÇÃO

A seleção constará de Prova de Títulos e Cursos de aperfeiçoamento profissional, de caráter classificatório, tendo o total máximo de 72 pontos distribuídos conforme consta no Edital que estará à disposição no www.varginha.mg.ghov,br e no Órgão Oficial do município. A classificação dos candidatos será elaborada na ordem decrescente do total de pontos obtidos e o critério de desempate será pelo candidato mais idoso.

DOS RESULTADOS

A listagem dos candidatos classificados será afixada na recepção do Departamento de Recursos Humanos – Rua Júlio Paulo Marcelini, 50 / Vila Paiva e na Secretaria Municipal de Saúde – Av. Major Venâncio, n° 100, Centro.  O resultado estará disponível no site do município – www.varginha.mg.gov.br e publicado no Órgão Oficial do Município.

DAS DISPOSIÇÕES FINAIS

O processo seletivo será válido pelo período de 01 ano, contado a partir da publicação da classificação final e/ou até o provimento do cargo por servidor efetivo.  A inscrição do candidato implicará no conhecimento e na tácita aceitação das regras e condições estabelecidas neste edital.