Seleção Simplificada para Professores na Educação Municipal

- PREFEITURA DE VARGINHA ABRE EDITAL DE SELEÇÃO 
SIMPLIFICADA PARA CANDIDATOS À CONTRATAÇÃO 
PARA EXERCÍCIO NAS ESCOLAS MUNICIPAIS -

A Prefeitura de Varginha, através da Secretaria de Educação, torna público que estarão abertas as inscrições para professores PII/Língua Portuguesa e PII/Matemática, com Licenciatura plena na área, candidatos à contratação para exercício nas escolas municipais no ano letivo 2015.

Os interessados deverão se inscrever dias 08 e 09 de setembro, de 8h às 13h, na Secretaria de Educação, à Rua Delfim Moreira, 293 – Centro. O candidato deverá preencher a “Ficha de Inscrição” a ser retirada na recepção da SEDUC e entregá-la no prazo determinado no Edital com xérox de toda documentação que conta no edital.

O candidato que desejar inscrever-se em mais de uma área e/ou conteúdo deverá obrigatoriamente preencher uma Ficha de Inscrição para cada área e/ou conteúdo com toda a documentação em anexo. No ato da inscrição será feita a contagem do número de folhas anexas a Ficha de Inscrição e entregue o protocolo ao candidato. Os candidatos serão classificados conforme as informações constantes na Ficha de Inscrição.

A omissão de dados e irregularidades detectadas a qualquer tempo implica na desclassificação do candidato ou sua dispensa. É vedada qualquer alteração de informação ou acréscimo de documento após o ato de inscrição.  O candidato deverá ter idade mínima de 18 anos, ser brasileiro nato ou naturalizado possuir a escolaridade exigida para o cargo escolhido, no ato da inscrição. O candidato não poderá ter sido demitido da Prefeitura do Município de Varginha por descumprimento de cláusula contratual ou exonerado por processo administrativo.

Classificação

Os candidatos inscritos serão classificados em listas distintas em cada cargo em que se inscreveram. A classificação final dos candidatos será ordenada por cargo, em ordem decrescente, de acordo com o total de pontos obtidos no somatório dos títulos apresentados e organizada por grupos de prioridade, quando houver. Será automaticamente desclassificado o candidato que não apresentar documentação comprobatória da escolaridade exigida.