Taça municipal de Futsal de clubes sub Semel/Caixeta Seguros

- Semifinal acontece  no sábado, 05/09, no Sesi/Sinduscon Lagos -


A Prefeitura Municipal através da SEMEL está realizando a 1ª Taça Municipal de Futsal de clubes sub 13, uma parceria com a CAIXETA SEGUROS e SESI, onde o intuito é fomentar a modalidade e dar oportunidade às equipes do município de mostrarem seu trabalho e seus talentos. A competição teve início no dia 15 de agosto, com as seguintes equipes: Vila Flamengo, Clube Campestre, VTC, AVE, Grêmio Imaculada A, Grêmio Imaculada B, CTC e APROSEP.

Semifinais

Os jogos estão sendo realizados na unidade do SESI Sinduscon Lagos, sempre aos sábados de manhã  e após 3 rodadas classificatórias, onde o que se viu foram partidas emocionantes, com belos gols e muita determinação, as quatro equipes classificadas para as semifinais foram conhecidos e são elas: CTC, Clube Campestre, VTC, APROSEP. Os jogos válidos pelas semifinais acontecem no sábado, 05/09 com os seguintes confrontos: 9h -  CTC X Clube Campestre (SESI) e  9h45 – APROSEP X VTC.

O coordenador da competição, Prof. Juliano de Lima, faz um balanço muito positivo da primeira fase. Ele destaca a organização e o alto nível dos jogos. “Acreditamos que o propósito está sendo alcançado, e o que temos visto são belos projetos e muitos talentos revelados através da competição. Sem essa oportunidade dificilmente os clubes mostrariam seu trabalho para nossa comunidade”, comentou.

Já o Secretário de Esporte Milton Júnior disse que o objetivo de levar a SEMEL para todos em Varginha, mais uma vez está sendo alcançado com mais esse projeto. Temos orgulho de ver nossos jovens participando desses jogos. Acreditamos que esse é um grande caminho para que muita saúde e lazer sejam oferecidos a eles como uma via para uma vida limpa e com valores”, completou o secretário Milton Junior.