Tem início o Amadorzão 2015


A Prefeitura de Varginha, através da Secretaria Municipal de Esporte e Lazer (Semel), em parceria com a Liga  ASRS, deu início a mais um Campeonato de Futebol AMADORZÃO 2015. A abertura foi no estádio Nego Horácio, na Vila Barcelona, no domingo, 23, e contou com as presenças   do vice-prefeito, Verdi Lucio Melo, do secretário de Esporte e Lazer, Milton Júnior e do secretário de Governo, Carlos Honório Ottoni Júnior. A Rádio Melodia FM transmitiu a partida.

A primeira partida foi marcada pelo excelente público e também pela estreia das equipes do Registânea (atual campeã) contra a equipe da Fermavi, ambas do grupo A. O resultado final foi Registânea 2 x 0 Fermavi. A partida contou com a arbitragem da Federação Mineira de Futebol, Ronei Candido Alves.

Além das equipes da Fermavi e Registânea participam do campeonato outras 12 agremiações: Barcelona, Brasileirinho, Canaã, Fertipar, Bom Sucesso, Martelinho de Ouro, Roma, PSG, Sparta, Milan, São Sebastião e Vargeana. Cada equipe pode ter no máximo 30 atletas inscritos. Os jogos serão em turno único, classificando as quatro melhores equipes para a próxima fase. As disputas serão na campo da Semel (no bairro São Geraldo) e no estádio Nego Horácio (na Vila Barcelona), aos sábados e domingos.

A previsão é que o campeonato dure três meses.

CHAVE A

- Registânea
- Fermavi
- Canaã
- Martelinho de Ouro
- Fertipar
- Bom Sucesso
- Roma

CHAVE B

- PSG
- Barcelona
- Milan
- Esparta
- Brasileirinho
- São Sebastião
- Vargeana