ACRENOC comemora 15 anos de fundação


A Associação Comunitária de Recuperação Novo Caminho – Acrenoc - completou 15 anos de fundação com  uma  bonita  comemoração   realizada  no último domingo (30).  Além de autoridades, também estiveram presentes para celebrar a data ex-internos, internos, familiares, amigos e simpatizantes do trabalho realizado pela associação.

Atualmente, a entidade atende cerca de 60 pessoas, entre homens e mulheres e realiza um trabalho totalmente voluntário, usando a metodologia dos 12 passos do Método Minessota na recuperação dessas pessoas. “Graças a Deus, às pessoas que nos ajudaram, ao telemarketing, ao trabalho da Diretoria e a muitos outros conseguimos chegar a esses 15 anos de existência tendo apoiado muitas famílias. É um momento muito feliz podermos contar com a presença de apoiadores, como o prefeito Antônio Silva, que apoia a Acrenoc desde sua criação; o senhor Amilcar, da empresa Sendas; da Tânia Mara, que é técnica em enfermagem e representa muito bem todos os voluntários que atuam na associação, enfim, todos que apoiam este trabalho. É muito gratificante poder estar com quem realmente acredita na recuperação das pessoas”, comemora a fundadora da Associação, Racibe da Acrenoc.

Ela ainda completa que apesar das adversidades, a associação tem se superado a cada dia mais e se tornado referência. “Ficamos muitos felizes por ter chegado aonde chegamos e acreditamos que ainda vamos além. O trabalho da família Acrenoc é muito sério e fazemos com o coração, por isso é que sempre estamos nos superando e tornamos referência até mesmo nacional. Mas é como eu sempre digo: Até aqui Deus nos trouxe e continuará nos guiando na sua proteção”, conclui Racibe.