Câmara entrega Diploma de Honra ao Mérito a gerente do SEBRAE MG


A Câmara de Vereadores de Varginha, atendendo a uma proposição do vereador Leonardo Ciacci, realizou na noite da última quinta-feira (10), Sessão Solene para homenagear com Diploma de Honra ao Mérito o gerente da Regional Sul do SEBRAE, Juliano Cornélio.

A solenidade foi presidida pelo vereador Rômulo Azevedo Ribeiro e contou com a presença dos vereadores Leonardo Ciacci, Zacarias Piva, do Presidente da Associação Comercial, Industrial, Agropecuária e de Serviços de Varginha, Aloysio Ribeiro de Almeida, do vice-prefeito Verdi Lúcio Melo, familiares e amigos do homenageado.

Leonardo Ciacci justificou na oportunidade que o gerente é merecedor da homenagem que foi aprovada por unanimidade ente os vereadores. Ele destacou que o objetivo é reconhecer os relevantes serviços prestados à comunidade varginhense. “Sua visão de mercado, sua competência de articulador e seu potencial empreendedor não poderiam resultar em outra coisa senão no sucesso em todas as suas ações. Como responsável da Regional do SEBRAE-MG, Juliano foi o articulador de diversas ações de desenvolvimento às micro e pequenas empresas multisetoriais de diversos portes, promovendo, desta forma, o desenvolvimento e fortalecimento dessas empresas.” – ressaltou Ciacci.

Visivelmente emocionado, Juliano Cornélio agradeceu a homenagem recebida e destacou a importância da família e dos amigos na conquista. “Acredito que quando se faz o que gosta e de alguma forma provoca a transformação nas pessoas e na sociedade, o reconhecimento nos brinda.” – disse.