Congresso Técnico define regras para a 1ª Taça Municipal de Futsal Adulto


Foi realizado na última quinta-feira (10/09) o congresso técnico da 1ª Taça Municipal de Futsal de Varginha, que terá início no dia 15 de Setembro na quadra do bairro de Fátima. A Organização, premiação e arbitragem será da responsabilidade da liga ASESV - Associação de Esportes Especializados de Varginha, sobre a supervisão da SEMEL - Secretaria Municipal de Esporte e Lazer.

Na reunião foram debatidos vários assuntos, como regulamento, forma de disputa, abertura, premiação, sorteio dos grupos entre outros. A Competição terá início dia 15 de setembro e a previsão de término no final do mês de outubro. A iniciativa é proporcionar esporte e lazer para diferentes quadras dos bairros da cidade, movimentando a população e os espaços públicos esportivos de Varginha.

A recém reformada quadra do bairro de Fátima será palco da abertura e a final programada para quadra também revitalizada da Vila Flamengo.

De acordo com sorteio foram definidos os seguintes grupos:

Chave A - Israel Futebol Clube, Igreja Quadrangular, Divino Futebol Clube, Associação Milan e Imaculada Futebol Clube.

Chave B - Santa Tereza, São Francisco F.C., Corcetti, Grêmio Recreativo III e Grêmio Imaculada.

Chave C - Aguajá, Flórida, Metralhas e Azurra.

1º Rodada:
19:00 - Israel Futebol Clube x Igreja Quadrangular/ Grupo A
20:00 - Aguajá x Flórida / Grupo C

O Congresso Técnico da Taça Municipal de Futsal teve o acompanhamento do Secretário de Esportes, Milton Júnior,  do Coordenador Técnico, Jaime Macedo e do Chefe de Manutenção da Semel, Marcão Tip Top.