Equipe do VTC foi a grande campeã sub 13 SEMEL/CAIXETA

Taça Municipal de Clubes sub 13 SEMEL/CAIXETA SEGUROS
Equipe do VTC foi a grande campeã e recebeu das mãos do vice-prefeito o troféu


Disputando a final da Taça Municipal de Clubes sub 13/Caixeta Seguros, a equipe do VTC venceu o Clube Campestre, sagrando-se campeã do torneio. A final aconteceu no ginásio do Sesi Sinduscon/Lagos no sábado, 12/09. CTC ficou com o terceiro lugar e APROSEP com a quarta colocação. Uma final emocionante, que reuniu amigos e familiares dos atletas, a equipe da Secretaria de Esporte e que ntou com a presença do vice-prefeito Vérdi Melo, que fez a entrega dos troféus, tecendo elogios a competição.

Foi uma competição muito bem organizada, que deu aos nossos jovens atletas a oportunidade de mostrarem em campo todo o talento e que certamente contribuirá para o futuro de cada um. Estão todos de parabéns. Atletas, equipe organizadora e parceiros da Prefeitura, pelo belo trabalho”, destacou Vérdi.

Uma realização da Prefeitura de Varginha, através da secretaria de Esporte, a Taça Municipal de Clubes sub 13/Caixeta Seguros teve início no dia 15 de agosto no ginásio do Sesi Sinduscon/Lagos, onde aconteceram todas as partidas.  A competição teve apoio da Caixeta Seguros e a participação de 08 clubes da cidade: Aprosep, AVE, VTC, Grêmio Imaculada A, Imaculada B, CTC, Vila Flamengo e Clube Campestre.

O evento teve como finalidade conscientizar atletas de 11 a 13 anos de idade, da importância da atividade física para a saúde e desenvolvimento corporal, autodomínio e formação do caráter, além de proporcionar momentos de lazer através dos jogos. A iniciativa é proporcionar esporte e lazer para diferentes quadras dos bairros da cidade, movimentando a população e os espaços públicos esportivos de Varginha.

Aa disputa de 3º/4º terminou com APROSEP 06 X 01 CTC. Na final: VTC 06 X 02 CLUBE CAMPESTRE.

O destaque da competição foi Yan de Souza Rosa (VTC), o Artilheiro da competição Marcus Vinicius Reis Sanches ( APROSEP), a defesa menos vazada: APROSEP

A competição foi toda organizada pela SEMEL, através do Técnico da Seleção de Futsal Masculino, Juliano de Lima e teve o apoio do SESI SINDUSCON LAGOS e da empresa CAIXETA SEGUROS. Estiveram presentes na final o Vice-prefeito, Verdi Lucio Melo, o secretário de esportes, Milton Júnior e os vereadores, Joãozinho Enfermeiro e Henrique Lemes.