EXPOEM 2015 - Festa começa nesta quinta-feira


A 11ª EXPOEM será realizada de 3 a 7 de setembro em comemoração aos 104 anos de Elói Mendes. Os ingressos estão à venda no Club Elói Mendes, na Eloy Calçados lojas em Varginha e Paraguaçu. Rodeio todas as noites e shows para animar a galera em dois palcos. O valor do pacote para os três dias é R$ 60,00 para compra antecipada. Na quinta-feira, a entrada é gratuita e na segunda-feira (feriado 7 de setembro) a entrada é um quilo de alimento. Como nos anos anteriores a renda da festa beneficiará entidades do município e região.

Atrações:
Quinta-feira o show é gratuito com Mato Grosso e Mathias e lançamento do novo cd da dupla Paulo Sousa e Adriano de Elói Mendes. No palco principal, Humberto e Ronaldo na sexta-feira (4); no sábado (5) será a vez da banda Malta; a dupla João Bosco e Vinícius toca no domingo (6). No feriado, 7 de setembro, tem Rock Ability a partir das 15h com as seguintes bandas de rock: Acidc Cover Oficial, Plágio, Setemarez, Apreza, Lekhaina e DJ A.N. A entrada é um quilo de alimento não perecível.

Segurança:
A Comissão organizadora da 11ª EXPOEM alerta a todos que os menores entre 16 e 18 anos deverão apresentar documento com foto na entrada do evento. Já os menores cuja idade seja  inferior deverão se apresentar com um responsável, portando os documentos de identidade, tanto do responsável quanto do menor acompanhante.

Não será permitida a entrada de objetos como canivetes ou qualquer objeto que coloque em risco a segurança dos participantes do evento.
É proibido a  venda ou consumo de bebidas alcoólicas por menores de 18 anos.

Ingressos com desconto:
Os interessados em adquirir o pacote antecipado tem até quinta-feira  às 17 horas para comprar pelo valor promocional de R$60,00. Após essa data os valores dos pacotes passaram por aumento. Podendo ser adquiridos no Club Elói Mendes e Lojas da Eloy Calçados. Já os ingressos de meia-entrada o portador deverá apresentar na portaria de entrada do evento o documento que comprove seu direito a meia entrada.

A compra somente do ingresso de Camarote não garante a entrada do evento.

Trânsito:
A Avenida da Paz  a partir do cruzamento da Rua Luis Adilson Franco até a rotatória que da acesso a cidade de Monsenhor Paulo e Cordislândia será mão única, permitindo apenas a chegada dos veículos no evento. A Saída deverá ser realizada pela Avenida Vereador Tão Lopes. (Acima da  Praça de Eventos).  A medida visa dar mais segurança aos pedestres que chegarão ao local e garantir melhor fluxo de trânsito nas proximidades do evento.