Futebol da SEMEL na semifinal do JOJUNINHO

A fase classificatória do Jojuninho, na modalidade de Futebol, aconteceu neste último final de semana, de 11 à 13/09, em Poços de Caldas. Estiveram presentes oito equipes divididas em duas chaves. Na chave “A”: Varginha, Passos, Andradas e São Lourenço. Na chave “B”: Poços de Caldas, São Sebastião do Paraíso, Guaxupé e Alpinópolis. Todos jogaram entre si dentro da chave utilizando os Estádios “Bandolão” e “Ronaldão”.

Na sexta-feira Varginha enfrentou e venceu a equipe de Passos, com gol marcado pelo atacante Otávio Oliveira. No sábado, a vitória foi sobre Andradas, pelo placar de 6 x 0.  Elton Araújo (4), Wellington Costa e Johnatan Marivaldo marcaram os gols. No domingo, dia 12/09, no Estádio Ronaldo Junqueira, o “Ronaldão”, a equipe de Varginha venceu São Lourenço pelo placar de 3 x 1. Foi de virada a vitória. Os gols foram de Otávio Oliveira, Elton Araújo e Gustavo Henrich.

Com uma campanha de 3 vitórias, 10 gols marcados, apenas 1 gol sofrido, Varginha fez a melhor campanha e tem o direito de sediar os jogos finais em casa. O atacante Elton Araújo com 5 gols é o artilheiro da competição e o goleiro Marco Túlio o goleiro menos vazado ao final da fase de classificação.

Varginha enfrentará Poços de Caldas na semi-final. Enquanto São Sebastião do Paraíso e São Lourenço fazem a outra semifinal.

A fase final deve acontecer nos dias 17 e 18/10. A comissão técnica comandada por Wendel Oliveira, José Lourenço e Aguinaldo Sanches, acredita nos atletas e intensificará a preparação para estes jogos finais.

A equipe sub-15 da Semel é a atual campeã Sul Mineira e neste ano também conquistou a 1ª Taça Intersoccer em Caxambu.   Tem o apoio da Crabi, Panificadora Floresta, CNA Idiomas, Academia Coliseu, Restaurante Chalé, Auto Peças Joaquim Siqueira, Nova Fase Confecções.