Jovem contumaz acaba preso por tentativa de roubo

A Polícia Militar prendeu rapaz na tarde de ontem, 17, envolvido em diversos roubos na cidade de Varginha, após tentativa frustrada de cometimento do mesmo crime. Vários aparelhos celulares roubados pelo autor foram recuperados e três homens foram presos por receptação.

A tentativa de roubo ocorreu por volta das 20 horas na Rua Joaquim Carlos, no bairro Vila Mendes, onde um rapaz de 22 anos abordou um adolescente de 17 anos com uma faca, roubou seu celular e fugiu correndo. A PM foi acionada e de imediato iniciou o rastreamento pelo autor, que foi localizado no telhado de uma residência do bairro. Após a abordagem, o celular da vítima foi recuperado e o autor confessou que nessa quarta e quinta-feira roubou outros cinco aparelhos de três pessoas e de um estabelecimento comercial no Centro da cidade. Durante a conversa ele informou que havia vendido os celulares para três homens, e indicou a localização desses.

O rapaz foi preso por roubo e os três homens que compraram os celulares foram presos por receptação. Ao final todos foram conduzidos para a Delegacia local, juntamente com os aparelhos, onde todos os autores foram autuados em flagrante.