Ouvidoria Municipal – mais um Canal de Atendimento da Prefeitura de Varginha


A Ouvidoria Municipal da Prefeitura de Varginha é mais um elo de comunicação do munícipe com a Administração, que tem como missão assegurar um canal de manifestação e representação dos interesses dos cidadãos, atuando como ferramenta que a auxilia na gestão,  buscando atender as solicitações, reclamações, denúncias ou sugestões apresentadas, encaminhando aos setores competentes, fazendo o acompanhamento para  responder as demandas, mediando os assuntos estratégicos, promovendo o  respeito e o direito  da cidadania.

Atua de forma isenta e independente, procurando mediar os assuntos estratégicos, ampliando a participação do cidadão na gestão municipal, exercendo com competência técnica e respeito ao usuário, proporcionando o diálogo e promovendo a melhoria contínua dos processos nos serviços prestados ao município.

FORMAS DE CONTATO:

Pelos telefones: 3690-2045 ou 0800.030.0926

Pelo Site da PMV: www.varginha.mg.gov.br – Fale conosco Ouvidoria Municipal