Ouvidoria Municipal - Participação Cidadã na Gestão Pública

A Ouvidoria Municipal é um elo de comunicação do munícipe com a Administração, que tem como missão assegurar um canal de manifestação e representação dos interesses dos cidadãos, atuando como ferramenta que a auxilia na gestão, buscando atender as solicitações, reclamações, denúncias ou sugestões apresentadas, encaminhando aos setores competentes, fazendo o acompanhamento para responder as demandas, mediando os assuntos estratégicos, promovendo o respeito e o direito da cidadania.

Atua de forma isenta e independente, procurando mediar os assuntos estratégicos, ampliando a participação do cidadão na gestão municipal, exercendo com competência técnica e respeito ao usuário, proporcionando o diálogo e promovendo a melhoria contínua dos processos nos serviços prestados ao município.

FORMAS DE CONTATO:
Pelos telefones: 3690-2045 ou 0800.030.0926
Pelo Site da PMV: www.varginha.mg.gov.br – Fale conosco Ouvidoria Municipal

SETOR DE EMPREGO – INTEGRADO AOS SERVIÇOS 
DE ATENDIMENTO DA OUVIDORIA MUNICIPAL

O Setor de Emprego tem por objetivo buscar vagas de emprego que são disponibilizadas por empresas parceiras e que buscam o profissional para suprir as demandas do mercado de trabalho em Varginha ou na região.

O Cadastro é realizado mediante a apresentação do currículo, que mediante a vaga ofertada, o trabalhador é encaminhado para empresa de acordo com o perfil solicitado para entrevista e seleção e recrutamento que é responsabilidade da empresa contratante.

Telefone de contato: 3690-4032