Power trio Zoitenta estréia no Quinta da Boa Música

No repertório o bom e velho rock`n roll dos anos 80


A Prefeitura de Varginha através da Fundação Cultural confirma a 227ª edição do Projeto Quinta da Boa Música, nesta semana, 01/10, às 20h, na Praça do ET, apresentando o trio varginhense Zoitenta que estréia novo projeto prometendo selecionado repertório do bom e velho rock`n roll dos anos 80.

Criado em Varginha neste ano, o trio promete o melhor dos anos 80, nacional e internacional, com uma pegada marcante que certamente vai agradar o exigente público do QBM. Vindo de experientes formações os músicos preparam um selecionado repertório que vai aquecer mais uma edição do Projeto. Integrantes da conhecida banda Herdeiros da Pampa (tributo aos engenheiros) o Power Trio pretende ir além de apresentações em pub`s e casas de show para ampliar suas apresentações nos principais espaços musicais da região.

No repertório famosas bandas como Barão, Paralamas, Legião, Titãs, Engenheiros, Raimundos e internacionais como Man at Work, Marillion, Foo Fighters, Dire Straits, Bom Jovi, U2, Creedence e muito mais.

Na formação os experientes músicos Paulo Ferreira na guitarra e voz, Douglas no contrabaixo e vocal e Messias na bateria.

O Projeto “QBM” que foi criado em agosto de 2009 já na 227ª edição tem a realização da Prefeitura de Varginha através da Fundação Cultural e conta com o apoio da Tribos SA, Musical Center, Espaço Livre Distribuidora, Lanchonete do Juninho, Restaurante Renascer, Polícia Militar, Guarda Civil Municipal e de toda imprensa da região.

As bandas interessadas em participar do projeto deverão, inicialmente, solicitar o cadastramento no SISTEMA MUNICIPAL DE CULTURA, pessoalmente ou por e-mail, de segunda a sexta, no horário comercial na sede administrativa da Fundação Cultural na antiga Estação Ferroviária de Varginha, na Praça Matheus Tavares, 121, centro, telefone (35) 3690 2700.

Mais informações na Coordenadoria de Eventos com o Produtor Rosildo Beltrão pelo telefone (35) 3690 2708, ou pelo e-mail: eventos@fundacaoculturaldevarginha.com.br
Maiores detalhes:

Contato com a banda:
Douglas: 8851-2030