Prefeitura de Varginha abre edital de seleção simplificada para ginecologista

A Prefeitura  de Varginha, através da Secretaria de Saúde abriu edital de  seleção simplificada, para a contratação de 01 médico ginecologista para atuar na Policlínica Central.

Os interessados devem comparecer no Departamento de Recursos Humanos da Prefeitura, à Rua Júlio Paulo Marcelini, 50 – Vila Paiva, no período de 23 a 24 de setembro, de 8h às 11h  e das 14h às 17h, levando cópia da Carteira de Identidade, Registro no Conselho Regional de Medicina, Títulos e experiência e comprovante de endereço.
 
DOS RESULTADOS

A listagem dos candidatos classificados será afixada na recepção do Departamento de Recursos Humanos – Rua Júlio Paulo Marcelini, 50 / Vila Paiva e Secretaria Municipal de Saúde – Av. Major Venâncio, n° 100, Centro.

O resultado estará disponível no site do município, www.varginha.mg.gov.br e será publicado no Órgão Oficial do Município.

DA CONTRATAÇÃO

Será contratado o candidato classificado e convocado que for julgado, na inspeção médica oficial, apto física e mentalmente para o exercício das atividades a que se refere o presente Edital. O candidato classificado será convocado através de contato telefônico ou correspondência, devendo apresentar os documentos necessários, principalmente o Registro no Conselho de Classe, com jurisdição na área onde ocorrerá o exercício, sendo em local, data e horário a serem estabelecidos.

12 - CRONOGRAMA

Data - Horário - Atividade - Local
  • 23 a 24 de setembro de 2015 - 8h às 11h e de 14h às 17 horas  - Inscrição - DRHU – Departamento de Recursos Humanos – Rua Júlio Paulo Marcelini, 50 – Vila Paiva - VARGINHA - MG
  • 25.09.2015 - 15 horas  - Divulgação da Classificação -
  • 28.09.2015 - 8h às 11h e de 14h às 17h - Interposição de Recurso -
  • 29.09.2015 - 9 horas  - Classificação Final / Publicação no Órgão Oficial e Site do Município.