Prefeitura de Varginha avança com obras por toda cidade


Guarda-Corpo na Avenida Miguel Alves

Dando continuidade as obras de revitalização do bairro Santa Maria, a  Prefeitura de Varginha, através da Secretaria de Obras, está concluindo a instalação de guarda-corpos  no entorno do Ribeirão Santana, nos dois lados da  Avenida Miguel Alves, onde foi realizado o alargamento de calçadas para segurança das pessoas quem por ali trafegam. Também a Avenida Batistinha, nesta segunda etapa das obras passou por alargamento de calçadas e instalação de guarda-corpos.

Na primeira etapa  de obras no Santa Maria,  foram construídas duas novas pontes mais largas para aumentar a vazão  das águas, realizada a  mudança da mão de direção na Avenida Zoroastro Franco de Carvalho, que recebeu nova iluminação, guarda corpos ao longo do ribeirão, com alargamento de calçadas, e a implantação de um conjunto semafórico nas proximidades da quadra do bairro.


Memorial do ET:

Previstas para serem concluídas em novembro deste ano, as obras do Memorial do ET avançam a cada dia, agora na fase de cobertura da cúpula, atraindo a atenção de moradores e visitantes bem como da imprensa local, regional, nacional e internacional. Recentemente o Memorial do Et foi alvo de matéria publicada pela Agence France Presse, que circulou pelo mundo todo.