Prefeitura de Varginha inaugura nova Cantina dos servidores da Secretaria de Obras

Orçada em R$ 100 mil, a construção da nova Cantina foi mais um compromisso cumprido da administração Antônio Silva e Vérdi, que ao assumirem determinaram a elaboração de um projeto que atendesse às necessidades dos servidores, mas que oferecesse conforto e condições de higiene adequadas às normas da vigilância sanitária.

Pela nova Cantina passarão diariamente em torno de 500 servidores das Secretarias de Obras, Meio Ambiente,  Agricultura e Esporte. No local, além do café da manhã servido diariamente, eles poderão fazer suas refeições e ainda desfrutarem de momentos de lazer, em um local cuidadosamente preparado pensando no bem estar de cada um.

“Ao vermos o resultado de mais uma obra ficamos realmente satisfeitos com nosso trabalho. Está, em especial, embora não seja uma obra de alto custo, mas que demonstra o respeito da Prefeitura para com nossos servidores. Entregamos uma obra que restabelece a dignidade das pessoas que por aqui passarão, e que representa nossa preocupação com a saúde e o bem estar de todos”, disse o prefeito Antônio Silva em seu pronunciamento.

A inauguração contou com as presenças do Prefeito Antônio Silva, do vice-prefeito Vérdi Melo, dos secretários de Obras, Edson Gabriel Pereira, de Educação, Rosana Aparecida Carvalho, de Governo, Carlos Honório Ottoni Júnior, de Meio Ambiente, Joadylson Barra, e de Agricultura, Estevam Tavares, de esporte, Milton Júnior e de Administração, Mirian Aguiar, além do Presidente do Sindicato dos Servidores Públicos Municipais de Varginha, Airton Ribeiro, do Diretor da Guarda Civil Municipal e do comandante, Jair Gabriel e Gerson Trindade, respectivamente.