Reginaldo Tristão sugere instalação de radares na Av. Celina Ferreira Ottoni

Preocupado com o grande fluxo de veículos em alta velocidade e o índice de acidentes fatais que têm acontecido na Avenida Celina Ferreira Ottoni, o vereador Reginaldo Tristão apresentou um requerimento na Câmara onde questiona a possibilidade de serem instalados redares eletrônicos em toda a extensão da referida avenida, mas prioritariamente nos Bairros Rezende e Jardim Mariana.

“Mesmo com tantos acidentes, o máximo que já foi feito em nome da segurança dos munícipes que trafegam por esses locais foi a instalar placas de sinalização de “velocidade máxima, 60 km/h”. Uma medida preventiva, de certa forma singela, que foi posta em prática após a Ouvidoria da Prefeitura ter dado como resposta a uma indicação anterior, que não seria possível instalar quebra-molas no citado trecho”, ressaltou Reginaldo.

O vereador ainda explicou que este requerimento tem como objetivo obter informações precisas e concretas e, sobretudo, encontrar um meio legal e eficaz de restringir os excessos de velocidade praticados por condutores de veículos imprudentes, bem como resguardar a segurança e a integridade física da população que utiliza aquela via pública.