SEMEL NO FINAL DE SEMANA


Taça Municipal de Clubes sub 13 SEMEL/CAIXETA SEGUROS:

Aconteceram no dia 05/09, sábado no Ginásio do SESI Sinduscon Lagos, em Varginha, os jogos válidos pelas semifinais da competição. Os confrontos foram os seguintes: VTC x APROSEP e Clube Campestre x CTC (Corcetti). Em duas partidas muito equilibradas e com nível técnico surpreendente para essa faixa etária, as partidas só foram decididas na cobrança de penalidades. O primeiro jogo terminou 4 a 4 no tempo normal e o segundo, 5 a 5. Com esses resultados, cumpriu-se o que determina o regulamento, 3 cobranças alternadas para cada lado.

Em um dia muito inspirado, depois de fazer uma grande partida, o goleiro do VTC se destacou e com defesas salvadoras que garantiram o empate e levou sua equipe para os pênaltis, fez a defesa que classificou a equipe do VTC para a final.Na disputa por pênaltis terminou  3 x 2 .O segundo jogo teve os mesmos ingredientes do primeiro, muita disputa e equilíbrio. O placar no tempo normal foi 4 x 4,  e 3 x 2 nos pênaltis para o Clube Campestre.

A grande final da competição será no dia 12, também no ginásio do SESI Sinduscon LAGOS, a partir das 9h, com a disputa do 3º lugar entre CTC x APROSEP e a grande final entre dois dos mais tradicionais clubes da cidade, VTC x Clube Campestre. O secretário de Esporte de Varginha,  Milton Tavares, se mostrou muito satisfeito com a competição. “Estamos vendo grandes jogos, e mais do que isso, a organização da competição está proporcionado a seus participantes todas as condições para que os clubes possam demonstrar seu trabalho. Esperamos que final os clubes se empenhem ao máximo e nos brindem com grandes lances e momentos especiais para fecharmos com chave de ouro mais esse projeto de sucesso da SEMEL para nossa juventude”, disse o secretário.

Handebol feminino da SEMEL se classifica para fase Estadual dos Jogos de Minas 2015:

Foi realizada entre os dias 02 a 06 de setembro em Lavras a fase regional dos Jogos de Minas. Sendo a única representante do município o Handebol Feminino de Varginha mais uma vez fez bonito e consegui se classificar para a próxima fase da competição que será no mês de outubro em Itabira. A equipe varginhense teve três compromissos nessa etapa. Integrando uma chave única com 4 equipes: Varginha, Itajubá, Arcos e Passos. Os resultados foram os seguintes: sexta (04/09), Varginha W x O Itajubá, sábado (05/09), Varginha 23 x 28 Passos e domingo (06/09), Varginha 37 x 23 Arcos. A atleta varginhense Maria Clara fez 13 gols e terminou a competição como vice-artilheira da competição.


AMADORZÃO 2015:

Dado sequência ao Amadorzão 2015, no sábado 05/09 se enfrentaram no Estádio Nêgo Horácio Martelinho de Ouro/ Mattos Calçados 02 x 01 Roma e no campo da SEMEL  Registânea 03 x 00 Bonsucesso. No domingo, 06/09, no Nêgo Horácio a torcida se reuniu para assistir aos jogos de  PSG 00 X 01 Barcelona e   Brasileirinho 02 x 00 São Sebastião que deram um show de bola. Na SEMEL se enfrenaram Canaã 01 x 01 Fertipar e    Milan 04 x 02 Sparta.  

Resultado do AMADORZÃO 2015:

CHAVE A –

1º Registânea 9 pontos
2º Martelinho de ouro /Mattos Calçados 3 pontos
3º Roma 3 pontos
4º Canaã 2 pontos
5º Fertipar 1 pontos
6º Bonsucesso 1 pontos
7º Fermavi 0 pontos

CHAVE B –

1º Milan 3 pontos
2º Brasileirinho 3 pontos
3º PSG 3 pontos
4º Barcelona 1 pontos
5º Vargeana 1 pontos
6º Sparta 1 pontos
7º São Sebastião 0 pontos