Vérdi participa de homenagem à Juliano Cornélio, Gestor de Unidade do SEBRAE


Representando o Poder Executivo, o vice-prefeito Vérdi Melo  participou na Câmara Municipal, na noite de quinta-feira, 10/09, da solenidade de entrega do diploma de Honra ao Mérito ao Gestor da Unidade do Sebrae da Microrregião Varginha, Juliano Cornélio, pelos relevantes serviços por ele prestado a cidade e região, atendendo a uma proposição do vereador Leonardo Ciacci.

Além de  amigos e familiares do homenageado, a solenidade contou ainda com as presenças do presidente da Aciv – Associação Comercial, Industrial e de Serviços de Varginha, Aloysio Ribeiro de Almeida,  do Presidente da Câmara, Rômulo Azevedo, e dos vereadores Leonardo Ciacci e Zacarias Piva.

Em seu pronunciamento Vérdi cumprimentou o homenageado em nome do Executivo, enaltecendo suas qualidades de gerenciamento frente ao Sebrae, “onde vem se destacando pelo empreendedorismo, pela parceria com o executivo e Legislativo,  sempre pautado pela ética e pelo dinamismo”.  O Juliano é um grande amigo, uma pessoa dedicada, realmente qualificada e que está sempre a frente, buscando novas ideias e novos projetos que revertam para o desenvolvimento da nossa cidade e do nosso povo.  Só temos de agradecer por todas as suas iniciativas. Estar aqui hoje, nesta Casa, onde estive por três mandatos, três vezes como Presidente da Câmara, prestando uma homenagem ao Juliano Cornélio nos deixa realmente dignificados”, destacou Vérdi.

Graduação em Administração pela Faculdade Cenecista de Varginha (1992), Pós Graduação/MBA em Gestão Empresarial, atualmente Juliano Cornélio é professor da Faculdade Cenecista de Varginha e gestor da Macrorregião Sul - Serviço de Apoio às Micro e Pequenas Empresas - SEBRAE MG. Tem experiência na área de Administração, com ênfase em Administração. Membro do Comitê de Ética em Pesquisa e também representante da Comunidade. Membro da Associação Sul Mineira de Empreendedores e Sócio Fundador da APROVAR - Associação de Pais que administra a Escola Técnica de Formação Gerencial de Varginha - ETFG.