Amadorzão 2015 - quartas de final


Aconteceram no domingo (25), quatro jogos válidos pelas quartas de final do Campeonato AMADOR 2015. Foram partidas muito disputadas e com sucesso de público. Na SEMEL a equipe do ROMA uma das candidatas ao título, começou atrás do placar contra a surpreendente equipe do PSG, mais com empenho e superação alcançou a virada, vencendo por 03 x 01.

No segundo jogo se enfrentaram Barcelona x FERMAVI. Em um jogo de muito estudo e cautela, 0x0 não saiu do placar, favorecendo o Barcelona, pois havia feito melhor campanha na fase de classificação, e fez valer o regulamento.

No estádio Nêgo Horácio, na Vila Barcelona, as outras duas partidas, também válidas pelas quartas de final movimentaram a Vila e bairros adjacentes. As torcidas dos clubes se fizeram presentes com batucada, cantos ensaiados e uniformização.

Tudo isso engrandeceu a festa e fez com que o sucesso da competição se concretize a cada fase. No primeiro jogo a equipe do Milan, fez 2 x 0 no Martelinho de Ouro e segue firme em sua saga em busca do título que não vem há muito tempo. “Esse ano aprimoramos nosso projeto e buscamos jogadores e comissão técnica que possam nos dar condição de alcançar nosso objetivo”, disse o diretor Paulo Sérgio do Milan.

Na segunda partida a fortíssima equipe do Registânea, talvez a equipe de maior investimento da competição, bateu o Vargeana por 3 x 1 e deu mais um importante passo rumo ao bi campeonato.

O ponto alto dessa fase nos dois estádios foi a presença do público. Estima-se mais de mil pessoas por estádio, viu-se uma presença maciça das famílias. Não foi registrada nenhuma ocorrência.