Associação Milan vence Barcelona e é líder isolado em competição

Aconteceu no ultimo domingo, 11 de outubro a sexta rodada do campeonato Amadorzão 2015. A partida mais esperada da rodada era entre Milan x Barcelona.


A partida aconteceu no Estádio Nego Horacio no Barcelona onde a equipe do Milan venceu o Barcelona por 4 x 3, em um grande clássico marcado com muita emoção. Com essa vitória a equipe do Milan alcançou 100% de aproveitamento na competição atingindo a marca de 5 vitórias em 5 partidas. Muitos torcedores marcaram presença neste grande clássico lotando as arquibancadas do Estádio, na rodada aconteceram ainda mais três jogos com os seguintes resultados: Brasileirinho 2 x 0 Sparta, Bomsucesso 1 x 1 Fertipar, Martelinho/Mattos Calçados 2 x 1 Canaã. Agora a equipe do Milan se prepara para ultima rodada da primeira fase que acontecerá no próximo domingo 18/10/2015 onde a equipe enfrentará o Vargeana.

A Associação Milan conta com o apoio do Grupo Luto Pax, e Titulo de Capitalização Sul Minas Cap, além de carias outras empresas da cidade, já que o plantel é composto por vários atletas regionais valorizando a competição apresentando um espetáculo esportivo no certame, rumo ao titulo de campeão “Amadorzão 2015”.   

O grande destaque da partida foi mesmo o atacante Guilherme -  de Nepomuceno que marcou três gols para a equipe do Milan.