Montador é preso após tentativa de furto à creche em Varginha

 Com o apoio da comunidade através de denúncias anônimas, 
a Polícia Militar prendeu um homem que tentou furtar uma 
creche em Varginha, na madrugada dessa terça-feira, 20.

Por volta das 2 horas a PM compareceu na Rua Antônio Augusto Domiciano, no bairro Santa Maria, onde segundo denúncias anônimas alguém teria invadido uma creche situada no local, devido ruídos de movimentação e de vidros quebrados. Os militares entraram rapidamente na creche e em uma sala depararam com um aparelho DVD sobre uma mesa, enquanto o suspeito, de 32 anos, tentava fugir pela janela. Ele foi detido e confessou que tinha a intenção de furtar o equipamento, porém foi impedido com a chegada da Polícia Militar.

O DVD foi encaminhado à Delegacia de Polícia Civil da cidade, juntamente com o autor, que foi preso em flagrante delito.

A PM agradece a colaboração da comunidade nessa ocorrência, que ocorreu através de denúncia anônima e possibilitou o êxito nas ações policiais, culminando na prisão do cidadão infrator. Em casos de crimes como este e outros, não fique calado, denuncie. Dessa forma você auxilia no trabalho da Polícia Militar e na construção de uma sociedade mais segura. Disque 190 ou 181. O sigilo é garantido.

Assessoria de Comunicação Organizacional – 24º BPM