Pastor Fausto pede que faixas de sinalização sejam refeitas no São Geraldo

Atendendo aos pedidos de munícipes que têm reclamado das péssimas condições em que se encontram tanto as faixas de sinalização no solo quanto as placas de trânsito localizadas próximas ao trevo da Avenida Almirante Barroso com a Avenida do Contorno, no Bairro São Geraldo, o vereador Pastor Fausto encaminhou ao prefeito e aos responsáveis pelos serviços de obras no Município um pedido de estudo das atuais condições do citado local para que desse modo sejam analisadas e tomadas as providências necessárias.

“Várias pessoas têm entrado em contato comigo para que sejam feitas melhorias urgentes na sinalização de trânsito nessa região do bairro São Geraldo. E de fato esses ajustes são necessários e urgentes, visto que não só os moradores dessa região correm perigo, como também todos aqueles que precisam passar por lá, seja a pé ou dirigindo”, explica o vereador.

Pastor Fausto finalizou dizendo que algumas das reclamações mais alarmantes referem-se aos veículos que transitam principalmente pela Avenida do Contorno para tomarem a Avenida Almirante Barroso. E como não há uma sinalização de trânsito em boas condições nesse trecho, esses carros acabam avançando a faixa de pedestres, o que expõe os pedestres que precisam passar por ali a condições de pouquíssima segurança.