Racibe da Acrenoc busca melhorar a segurança no trânsito do bairro Santa Maria

A vereadora Racibe da Acrenoc, ao tomar conhecimento sobre os riscos a que estão expostas as pessoas que passam pela Rua Dalyse Bueno Niemeyer, no bairro Santa Maria, enviou ao Executivo uma proposta de estudo para que fosse implantada uma medida de contenção de velocidade para os veículos que por ali passarem, de forma mais breve possível.

“Os munícipes que frequentam o local estão preocupados com a chance de que possíveis acidentes possam acontecer, causados por motoristas imprudentes que transitam pelo local em alta velocidade e tornam muito arriscada a travessia desta rua. Para evitar que isso ocorra, faz-se necessária a instalação de um redutor ou de outras medidas de contenção de velocidade”, explicou a vereadora.

De modo a justificar a necessidade dessas melhorias na citada via pública, Racibe ainda explica que é preciso que algo seja feito sem demora, para que os cidadãos que moram ou transitam por esse bairro, tenham um trânsito de veículos mais seguro e organizado, de forma que ninguém seja ferido ou lesado.