Vem aí a 10º Edição da MOSCA – Mostra Audiovisual de Cambuquira!


A 10ª edição da MOSCA – Mostra Audiovisual de Cambuquira – acontecerá entre 30 de outubro e 08 de novembro. Aproveite o feriado no dia 2, e visite Cambuquira! A mostra levará à cidade mineira uma seleção de 98 filmes de curta-metragem brasileiros e internacionais.

A programação deste ano conta ainda com a MOSTRA PREMIADOS, que exibe os curtas brasileiros eleitos pelo público nas MOSCAs anteriores e, através dela, conta parte dos últimos 10 anos da história da mostra e do curta-metragem brasileiro. 

Além das sessões, a 10ª MOSCA terá oficinas, exposições, lançamento de livros, atividades para crianças e adolescentes, além do Café da MOSCA - bar e restaurante que é o ponto de encontro entre as sessões. As atividades são gratuitas, interessados podem conferir a programação e se inscrever para as oficinas através do site http://www.mostramosca.com.br

A 10ª MOSCA é uma realização da Associação Comunitária Educacional e Cultural Sinhá Prado Guimarães e Ministério da Cultura, com patrocínio da CODEMIG - Companhia de Desenvolvimento Econômico de Minas Gerais –, Prefeitura Municipal de Cambuquira e EPTV.

Thais Lemes Pereira