A Associação Beneficente Kerigma abre edital para contratação temporária

A ASSOCIAÇÃO BENEFICENTE KERIGMA, Sociedade Civil sem fins lucrativos, inscrita no CNPJ/MF sob nº 05.549.049/0001-11, torna pública a realização de PROCESSO SELETIVO SIMPLIFICADO N° 03/2015, para A contratação temporária e em Regime de Prestação de Serviço (RPA) de 2 profissionais de nível superior com formação em  Assistente Social, Antropólogo, Psicólogo, Advogado, Pedagogo, Terapeuta Ocupacional, Administrador, Contador, Economista ou Sociólogo.

É objeto deste edital a seleção de 2 (dois) profissionais de nível superior conforme estabelecido na Resolução Nº 17/2011,  para prestação de serviço na seguinte função: aplicar questionário padrão do Programa BPC na Escola a fim de identificar entre os beneficiários aqueles que estão na escola e aqueles que estão fora da escola, identificando as principais barreiras para o acesso e permanência na Escola e desenvolvendo, preencher o formulário padrão e digitar os dados coletados em sistema próprio, imprimir o comprovante e identificar se as famílias estão inseridas no CADÚNICO.

A referida prestação de serviço destina-se a atuação na aplicação de questionário, na zona urbana e rural, que têm o principal objetivo de identificar os beneficiários do BPC até 18 anos na escola e aqueles que estão fora da escola, estando em consonância com o objetivo do Programa que é o de promover a elevação da qualidade de vida e dignidade das pessoas com deficiência beneficiárias do BPC, prioritariamente de 0 a 18 anos de idade, garantindo-lhes o acesso e permanência na escola, por meio de articulação intersetorial, envolvendo as políticas de educação, assistência social, direitos humanos e saúde.

Os candidatos selecionados para a prestação deste serviço, deverão desempenhar suas atividades de acordo com o Plano de Trabalho do BPC na Escola, regido pela Portaria Interministerial n° 18 de 24/04/2007 e de acordo com os interesses da SEHAD.

A inscrição será feita em parceria com a Unidade de Atendimento Integrado (UAI/Varginha). Os candidatos interessados e de acordo  com este edital deverão  se encaminhar à UAI/Varginha  do dia 13 ao dia 18 de novembro de 2015 para acesso ao encaminhamento e agendamento da entrevista.

Os candidatos deverão comparecer munidos de currículo, documento que comprove a formação exigida neste edital e ficha de encaminhamento da UAI, no dia 23 de novembro de 2015, às 8h30min, na Secretaria Municipal de Habitação e Desenvolvimento Social, situada à Avenida Benjamin Constant, n 1000 Bloco 1, Centro, Varginha/MG.

A entrevista possui caráter eliminatório e classificatório, sendo que em hipótese alguma haverá nova data para a mesma, bem como não serão aceitos candidatos sem apresentação da documentação estabelecida. A seleção obedecerá rigorosamente a classificação obtida pela entrevista.