Amadorzão 2015 chega na reta final

Quatro equipes disputam as semifinais no Estádio 
do Melão no domingo, dia 08, a partir das 9h.


No domingo, dia 8, acontecem no Estádio do Melão, as semifinais do campeonato amador de futebol em Varginha. As quatro forças da competição Registânea, Milan,  Roma  e Barcelona , chegam para essa fase com muita regularidade e disposição.

Depois de jogos de tirar o fôlego nas quartas de finais, onde o que se viu foi um nível técnico muito alto, o que se espera para os próximos jogos são confrontos diferenciados.

Algumas equipes com investimentos maiores, outras mais modestas, vão para o campo de jogo em pé de igualdade técnica e com muita disposição e otimismo. A equipe do Registânea, atual campeã da competição, defenderá o título contra Milan, Roma e Barcelona.

Todas as equipes representam bairros de Varginha, o que eleva o nível de rivalidade, e arrastam torcedores fiéis para apoiá-los em todas as rodadas.

Imagina-se que seja assim nos dois últimos finais de semana que resta. Muita bola rolando, com jogos de alto nível, muito público nas arquibancadas torcendo com ânimo, e principalmente respeito e responsabilidade. A ansiedade toma conta dos boleiros e a festa já está sendo preparada pela Secretaria Municipal de Esporte, para que as famílias possam estar presentes.

Para chegar nas semifinais as quatro equipes jogaram sete partidas, e estão a apenas duas do grande objetivo. O secretário municipal de Esporte, Milton Júnior está mobilizando a equipe da SEMEL para os preparativos das finais e convida toda a população para prestigiar o evento.

As semifinais serão as seguintes:

Domingo - 08/11 - MELÃO (Varginha)

  • 9h - Registânea x Milan

  • 11h - Roma x Barcelona