Câmara entrega Comenda de Mérito Cultural ao Professor Francisco Graça de Moura


Em sessão solene realizada na noite desta quinta-feira (5), a Câmara de Vereadores de Varginha prestou homenagem de entrega da Comenda do Mérito Cultural ao Diretor Superintendente da Fundação Cultural de Varginha, Professor Francisco Graça de Moura.

Realizado no Plenário da Câmara de Vereadores, o evento contou com a presença de diversas autoridades, amigos e familiares do homenageado, além dos vereadores Adilson Oliveira B Boy Pé de Chumbo, Henrique Lemes, Joãozinho Enfermeiro, Reginaldo Tristão, Sérgio Takeishi, Zacarias Piva, do presidente da casa Rômulo Azevedo Ribeiro e do propositor da homenagem Adilson Rosa.

A Comenda Municipal do Mérito Cultural instituída pela Câmara de Vereadores é destinada a prestar uma homenagem ao Professor Graça Moura, por sua atuação de destaque e sua contribuição para o desenvolvimento cultural de Varginha.

O presidente da Câmara Rômulo Azevedo destacou em sua fala a importância da entrega da Comenda do Mérito Cultural ao Professor Graça Moura pelos mais de 30 anos dedicados a Varginha. “Varginha reconhece com a entrega da primeira Comenda do Mérito  Cultural oferecida pela Câmara de Vereadores, os mais de 30 anos que o Professor Graça Moura tem dedicado ao nosso município, trazendo seus conhecimentos para que nossa cidade cresça cada dia mais.” – disse.