Carlos Costa pede informações sobre atendimentos no Plano Regional Vida

Na busca de esclarecer questionamentos feitos por associados do Plano Regional Vida, oferecido pelo Hospital Regional de Varginha, o vereador Carlos Costa encaminhou um requerimento solicitando algumas informações sobre o produto.

De acordo com o vereador, alguns associados do Regional Vida estão com dúvidas sobre o serviço. “Alguns associados do Regional Vida com desconfiança que caíram no chamado “conto do vigário”, pois estão com sérias dúvidas com relação ao mesmo, principalmente no que tange a consultas, em que muitas vezes ao se anunciar que é através do Regional Vida, os mesmos dificultam ou não aceitam o atendimento”, disse.

Carlos Costa destaca ainda que com relação aos convênios com desconto em clínicas, dentistas, farmácias e estabelecimentos comerciais, os mesmos não estão recebendo informações a respeito. “Falta informação de onde e que tipo de exames tem direito a descontos, referente a internação, também existe total falta de informação assim como onde são investidos os valores arrecadados junto aos associados deste plano.” – destacou.