Cidade Natalina firma parceria com Polícia Militar e Guarda Civil Municipal de Varginha


Em busca de aumentar a segurança da Cidade Natalina - projeto realizado pelo CDCA, ACIV e SEBRAE - Polícia Militar e Guarda Municipal de Varginha firmaram parceria para que haja a melhor segurança e policiamento durante o evento.

A parceria foi selada depois de reunião realizada na tarde da última quinta-feira, (19), com Comandante da Guarda Municipal de Varginha,  Gerson Alves da Trindade,  e com o  Coronel Hudson Abner, comandante do 24º BPM, com a  Coordenadora Geral do CDCA, Maria Alice de Barros Bemfica.

A Cidade Natalina receberá o apoio dos novos parceiros nos dias de evento e durante sua organização. De acordo com o Comandante da GCM, Gerson Alves da Trindade, a parceria viabilizará uma maior segurança e tranquilidade para todos.  “Com a segurança compartilhada com a PM, tudo irá transcorrer na paz”, afirmou.

A Coordenadora Geral do CDCA, Maria Alice de Barros Bemfica, enfatiza que a proposta, além de auxiliar no projeto, aproxima ainda mais o trabalho em parceria no município. “Estamos buscando essa parceria que com certeza fará a diferença para a estrutura de nosso evento”, ressaltou.

O projeto será montado na Praça Governador Benedito Valadares, abaixo da Igreja Matriz do Divino Espírito Santo, com seis espaços para contação de histórias, com diferentes personagens. A inauguração está prevista para o dia 14 de dezembro, às 20h. O funcionamento será a partir do dia 15 de dezembro, das 17h às 22h e até 23 de dezembro.